Para falar com a área técnica, ligue para filial mais próxima:
RJ (21) 3869.7801
RN (84) 2030.2666
RS (51) 3084.7001 / (51) 3372-5365
Envie um e-mail para os@rtsrio.com.br e abra uma ordem de serviço com técnico especializado.
Apoio aos Clientes
Os clientes da RTS têm acesso ao Serviço de Apoio que está pronto a responder quaisquer questões ou problemas após a entrega dos equipamentos. Envie e-mail para os@rtsrio.com.br ou ligue para a filial mais próxima:
RJ (21) 3869.7801
RN (84) 2030.2666
RS (51) 3084.7001
Treinamento Operacional
Ao comprar ou alugar nossos produtos, o cliente também recebe Treinamento Operacional para sua equipe, por meio de um eficiente programa de instrução continuada. Os Treinamentos Operacionais promovidos pela RTS são desenhados especificamente para a capacitação das equipes hospitalares, com foco nas principais técnicas de operação dos equipamentos, conhecimento das suas principais características e benefícios, obtenção do melhor desempenho dos equipamentos, sua manutenção preventiva, inspeções de segurança e habilitação para a rápida detecção e correção de erros de operação.
Além desses serviços, a RTS realiza contratos de manutenção preventiva dos equipamentos com e sem peças. Testes de performance; Preventivas avulsas e Venda de peças originais de fábrica.