Aparelho De Fototerapia Bilitron Bed 4006 Transporte

Para alojamento e tratamento da hiperbilirrubinemia neonatal, submetendo o paciente a um tratamento com alta irradiância concentrada no espectro azul, da luz visível, por um tempo a ser determinado, conforme o caso, pelo médico atendente.
Equipamento certificado em conformidade com as normas NBR IEC 60601-1, “Equipamento Eletromédico – Parte 1 – Prescrições Gerais para Segurança”; NBR IEC 60601-2-50 – “Prescrições Particulares para Segurança de Equipamentos de Fototerapia”; NBR IEC 60601-1-2 “Compatibilidade Eletromagnética” e NBR IEC 825 classe 2 “Emissão de radiação segura dos LEDs”.
Produto Patenteado;Primeira fototerapia REVERSA microprocessada com um conjunto de 17 modernos Super-LEDs com avançada tecnologia de fonte de irradiação no espectro azul focado em 455 nm, dispostas na base de um berço em acrílico, eliminando, comprovadamente, a necessidade dos filtros, com atenuação dos raios infravermelho e ultravioleta; Alta irradiação, tanto no centro quanto nas extremidades da área focada;Para melhorar a eficácia e aproveitamento no tratamento para o paciente, que normalmente seria perdida, a abertura superior recebe a sobreposição de uma lâmina arqueada, de acrílico, com a superfície interna refletora, de modo a jogar a luz de volta para o paciente. Desta maneira, o recém-nascido ictérico estará sempre recebendo luz de alta irradiância, em todas as direções, independente de quanto e para onde se mover no berço. Possibilidade do ajuste da intensidade de irradiação conforme prescrições médicas, com variação de 0 % a 100 %, com ajuste a cada 10%. Leito totalmente em acrílico transparente, visível e seguro ao paciente, com colchão de gel moldado, vulcanizado, que fornece a maciez necessária para o período de tratamento, com capa protetora transparente, que permite distribuição de seu peso e do calor que é nele armazenado, sem ocorrer deformações e risco ao paciente, além de não existir a possibilidade de vazamento, por não ser líquido, eliminando o risco de morte do paciente por afogamento; Este colchão permite a passagem dos raios que promovem o tratamento do paciente, desde os LEDs que se encontram logo abaixo dele, sob uma superfície de acrílico, até a pele do RN; Possui display alfanumérico com back-light, teclado em membrana e controle microprocessado para multiplas funções, relógio, tempo total de utilização da fonte emissora, tempo de tratamento e níveis de potência. Monitoriza o sensor de temperatura de pele (opcional) e níveis de radiação em μW/cm2nm (opcional); Vida média estimada do módulo fonte: 10.000 horas. A irradiância média, na faixa do azul, emitida pelo Bilitron Bed® 4006 varia de 45 a 50 μW/cm2nm (média no centro do colchão).
Permite a incorporação de sensor óptico para medir a irradiância, com leitura no display do equipamento. Elevação da temperatura do corpo: < 1,5ºC (ambiente a 25ºC)Saída RS232 para impressora ou computador;Sistema de proteção contra alta temperatura do módulo fonte; O aparelho é totalmente desmontável, de fácil limpeza e troca dos Super-LEDs; Carro de transporte em móvel em chapa de aço com acabamento epóxi com cesto aramado para colocações de objetos, montado sobre quatro rodízios giratórios de quatro polegadas de diâmetro com freios.Permite uma ou duas gavetas (opcional) no carro de transporte para acondicionar materiais da mãe ou do recém-nascido.

Produtos Relacionados

Aparelho De Fototerapia Sky 5006

Aparelho De Fototerapia Sky 5006

Fonte de irradiação no espectro azul focado em 460 nm, sem necessidade de filtros ópticos; Intensidade média no centro do foco de luz a 30cm de...

COMPARTILHE: