Co-Oxímetro De Pulso Portátil – Metahemoglobina RAD 57

Equipamento portátil para mensuração não invasiva e contínua da saturação periférica de oxigênio (SpO2) no sangue em condições de baixa perfusão e movimento através da tecnologia Masimo SET em pacientes neonatais, infantis e adultos, através de sensor infravermelho, bem como a mensuração da freqüência de pulso (PR) e índice de perfusão (Pi). Além disso, com o upgrade da licença de co-oximetria rainbow, permite a monitorização contínua e não invasiva do nível arterial da metahemoglobina (SpMet).

Possui uma tela de LED  que exibe continuamente valores numéricos dos parâmetros mensurados, bem como barras luminosas indicadoras de baixa qualidade de sinal (Low Signal IQ). Indicador visual da autonomia da bateria, com alarme sonoro para bateria fraca, sensor desativado, bem como alarmes para SpO2, PR e SpMet.

Dispõe da tecnologia FastSat® que controla as alterações rápidas no O2 arterial e Smart Tone que fornece o tom sincronizado com a pulsação arterial variável. Existem 3 modos de sensibilidade: APOD detecta rapidamente quando o sensor é desconectado do paciente, Sensibilidade Máxima para pacientes com baixa perfusão e Sensibilidade Normal.

Mais indicado para monitorização pontual em ambientes pré-hospitalares, mas também pode ser usado em ambiente hospitalar.

Possui design leve e pode ser usado continuamente por até 10 horas  (dependendo de quantos parâmetros estão sendo mensurados) com 4 pilhas alcalinas “AA”.

Armazena até 72 horas de tendências.

Composto por um equipamento e sensor de conexão direta, havendo também a possibilidade de uso de pré-cabo e sensor.

Produtos Relacionados

COMPARTILHE: